quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mais um pra você

Faça-me sentir de novo o que significa ansiedade. Conheça novamente meu corpo, meus segredos e desejos, porém dessa vez, não se canse. Ainda quero como antes o nosso beijo apertado sem pressa sem mágoa e sem virgulas de tão jovem e inconsequente. Queria poder sentir de novo minhas fiéis borboletas no meu estômago tão cheio de hematomas. Eu sei que você ainda consegue fazer meus pelos que hoje estão serenos se arrepiarem. Sei que consegue me fazer desejar seu cheiro mais do que qualquer outro aroma. Sei que consegue me entorpecer somente com o olhar.
Mas falta tanto agora. Falta você, quando não, falta eu ou falta a gente. Falta a gente e nossa vontade. Falta a fala e nosso toque, nossas pequenas preocupação e cuidados. Falta tudo. Menos a saudade. Sobra saudade. Sobra a falta de você aqui para me servir de abrigo quando todo mundo está dormindo e cansado demais. Sobra os espaços vazios que eram preenchidos com nossas pequenas utopias. Os vazios do seu abraço, da sua mão, da sua voz.
Quero você de volta, mas eu quero inteiro. Nem que chegue aos pedaços, que chegue tímido mas que venha e que traga de volta um pouco daquela palpitação. Que traga de volta nossa pequenas surpresas, porque sei que não descobrimos tudo. Porque sei que não descobrimos nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário