segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Você não pode abraçar o mundo..."

Não há mais nenhuma história a ser contada, não há nada mais a ser escrito. Já não existe dor nem amor que me faça ter vontade de expor minha vida novamente. Fim de ciclos me deixam demasiadamente cansada, sinto que meus olhos estão mais triste do que nunca.
Não pertenço a ninguém e não tenho nada guardado em mim, nenhuma jóia delicada que respire.
Porém nesse momento, qualquer brilhante tende a ser minha jóia. Por isso trago pedras comigo, não só as mais brilhantes mas qualquer tipo de pedra. Coloco-as no meu bolso, e pesa... pesa...
Meu bolso sempre rasga, assim como meu coração faz semanalmente, não tem jeito e eu o concerto. Nunca fica inteiro ou perfeito, sempre torto e faltando um pedaço. É pesado.
No fundo eu sei que não há mais fundo, e de tanto querer ter eu acabo sem nada. No fundo, só me sobram as pedras cinzas e pesadas, no fundo... não sobra nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário