quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Delírios


Fiquei triste o dia todo,percebi que não sou nada além de um muro cheio de buracos. Buracos feios,fundos e que necessitam ser preenchidos.
Saio a caça de preenchimentos todos os dias, vezes acho,vezes não.Pra piorar,tudo me dói.Nessa chuva minhas partes quase completas se desfazem, volto pro reboco.
Chorei hoje, ontem e provavelmente chorarei amanha. Mas tenho me sentindo muito mais limpa, sinto que agora posso ver a cor das paredes de minha alma, não que isso faça alguma diferença nessa tempestade.
Queria saber se os patos também são tristes ,só sei que assim como eu tentam inutilmente fazer tudo e nada fazem certo.Claro que são tristes, choram todos os dias, são infelizes no fundo daquelas lagoas paradas e patéticas.Só lágrimas de quem fracassa todos os dias para manter as águas sempre cheias.

Queria me afundar nessas águas, sou tijolo peso muito,afundo fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário