sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Agonia

Estou sem rumo há dias,e ando insistentemente tentando encontrar algo que se encaixe em mim. Ao entrar em casa e sentir os dedos cosando, prometi baixinho a mim mesma " esse não será mais um texto sobre ele".
Tudo anda confuso, preciso de atenções. Preciso que alguém generoso cuide de todas minhas feridas. E se esse alguém não aparecer? O medo de estar sozinha e ter que se curar por força própria me atormenta. Quem me pegará no colo?
E essa confusão, esse tufão em minha vida deve-se toda a trocas desnecessárias.Estou com tanta dificuldade de me expressar, será que me roubaram tudo?
Se faço todas essas perguntas é por que acredito que no fundo, alguém me chamará num canto e contará todas essas respostas e me colocará para dormir logo após.
Ah, e se todo esse texto pudesse ser resumido em alguma palavra seria: Carência. E como é difícil um ser humano orgulhoso como eu admitir isso. Ah, como quero e preciso de todos os abraços e carinhos do mundo,até sufocar.
Como é difícil chegar a esse estágio de sentir falta, de precisar da alma de alguém...como é difícil esse processo de abstinência. Só aprendo assim, doutrina do sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário