sábado, 3 de setembro de 2011

Foge de mim

Num domingo chuvoso, o amor bateu em minha porta e eu tão cansada para responder...

________________________________________

Ele que sempre foi tão sensível, nunca mais me procurou. Ando desesperada a procura dele, e o acho aos miúdos, totalmente fragmentado. Tenho juntado seus milhares de pedaços, ando com ele no bolso sempre, mas acontece que eu sou tão distraída que ele se esvazia aos poucos, quando vejo,acabou.


Explico, ando cansada e peço para que não cobre tanto de mim.Mas meu amor não se comove por ninguém, é mesquinho e audacioso foge sempre quando pode, e aparece só quando vê fogo.É fogo.

A paciência tem me ajudado, pega na minha mão e me ajuda a recolher os pedaços largados.Ela tem me ajudado, me guia para um caminho mais limpo sem fragmentos de vidro espalhados pelo chão. Mas eu tendo pro caminho do corte, da dor instantânea e curável.

Peço ajuda, e ele volta. Cuida de mim o quanto pode, e quando pode. Ele sabe que vou sempre estar a sua procura, ele sabe que quero mesmo é juntar todos os fragmentos e guarda-los só pra mim.Ele pensa que sou egoísta, não entende que guardo-lo do mundo é protege-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário