domingo, 28 de agosto de 2011

O cheiro da canela,um chá a meia noite e um motivo para ficar



Meu corpo tão domável, hoje dopado de alegria me locauteia aos poucos.E tudo que há em mim, coloca-me vagorazamente na cama . Minha mente transfunde o travesseiro e juntos colocamos em ordem os cheiros,a música no parque o olhar no elevador, o choro as 9 da manha, a dor de cabeça que demorou a passar,a roupa e dia de amanha,o passarinho,o medo, a voz engraçada,o filme novo,a vizinha chata, e a nostalgia ao entardecer...

Apagaram as luzes dentro de mim, mas algo ainda está acordado.A reserva que tenho aparece sempre em momentos de desespero,mas quando há calmaria não consigo decifrar como cheguei até esses textos melancólicos.Onde guarda tanta dor uma menina desse tamanho?. Passou, já passou mas,existe um espaço vago dentro de mim que necessita se preenchido antes que eu formate novamente.Jogaram um livro inteiro no lixo, apaga-lo daria muito trabalho. Meu olho pesa,é hora da minha alma passear...



Nenhum comentário:

Postar um comentário