terça-feira, 26 de julho de 2011

Doente de fome


Fome de tudo o que me falta, fome daquilo que parece que está pronto e não vem.
Eu quero respostas alguém tem que tê-las. Esse mundo é tão grande eu me sinto tão pequena e perdida, precisaria só de algumas respostas.

Qual é o segredo desse mundo? O que guarda essas pessoas robotizadas?Quero respostas mas meu corpo está quente demais. Sinto frio, essa cama é fria.
Minha fome não passa, quero sacudir alguém para acordar a minha mesma. Mas e se eu não acordar? quem é que guarda esse segredo?
Eu sei das minhas dores, infinitas porém minhas. Mas não sei das dores dos outros. Isso significa que eu tenho minhas respostas? Sinto muito frio,meu corpo está quente.
Estou doente, ninguém nessa cidade me escuta. Estou doente, ninguém nessa cidade quer me escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário