sexta-feira, 1 de julho de 2011

Água


Hoje, já com a mente mais limpa e mesmo perturbada penso no que fomos, no que fui para você.
Eu, que sempre vivi a intensidade das coisas,senti minha pele chamar seu nome diversas vezes, mas meu coração sempre foi tão descompromissado, eu vivo sempre pelo corpo,pelos prazeres.
Você coração, se entregou de corpo e alma e eu o invejo por isso.Eu o invejo por amar aquilo que lhe doí.Eu, já cheia de traumas e medos não consigo ser verdadeira com ninguém,nem com você nem comigo,é triste.
Quando eu lhe disse que gostava de você, era verdade. Mas é verdade também que tenho medo de entrelaçar minha alma com alguém, tenho medo de me perder...
Gostaria tanto que você entendesse, gostaria tanto de saber se você ainda lê meus textos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário