quarta-feira, 28 de julho de 2010

Depois

Quero ir embora, ando pensando tanto em fugir, me de algum motivo que realmente seja real , para eu fique.Penso em mais nada,talvez seja apenas um cansaço enorme, uma vontade de não sei o que, parece que sempre tem algo a ser dito, mas que isso não resolvera de nada, sinto minha vida tocando num bar e ninguém realmente prestando atenção. Tanta pré-ocupação me lembra o desespero de ser jovem, o medo de viver, porque vivendo você estará disposto a errar,e errando estará disposto a sentir. Não quero sentir! não estou mais sentindo. sentir na maioria das vezes doeu, e eu to cansada . Só isso. Depois eu sinto, depois eu choro, depois eu amo,Depois eu morro de amores, depois eu ligo e depois eu vivo. Eu to bem aqui.Parada, alheia, cansada. To bem aqui. Deixa esses questionamentos pra depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário