quarta-feira, 23 de junho de 2010

-Eu to bem cara eu juro, eu sei que muito tempo passou , e aquela baboseira de que as pessoas mudam e o ventos trazem as coisas e enfim, passou,o sol ta entrando pela janela,ele não tem mais medo, depois de tantos dias com a janela fechada ele só parece meio tímido. Mas ele vem, e imunda minha alma de alegria,essa palavrinha andava Tao distante lembra? Ah sim , claro, ira perguntar o que aconteceu com a revolução e a vontade de mudar e os dias de batalha que deixarei para trás e bla,bla bla... Você não ta vendo? eu mudei, mas ta aqui ó, só não da pra tocar, mas ainda ta pulsando, descobrir o jeito de mudar as coisas vai muito além do que sentar numa poltrona fria e velha num domingo a noite agonizando por não conseguir achar respostas. é só olhar de novo, eu não vejo respostas, não existe respostas, e se você fechar os olhos com muita força vai sentir, tente! bom, se não quiser não tente , eu só to escrevendo pra disser que to viva cara! e agora eu tenho certeza, porque as coisas doem mas também aquecem, olha, tava aqui ai o telefone tocou e era uma voz amiga, ai eu escutei o click, e um monte de gelo se derreteu. Me escreva de volta, eu não pirei, eu sei que to bem cara, eu to muito bem, e quando você escutar o click você saberá. e o que estávamos lutando para responder, era nada, nada cara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário