quinta-feira, 22 de abril de 2010


tem dias em que eu desejo o simples , você me entende? sem mais nem menos, eu só queria simplicidade, não era pedir muito , ta todo mundo nervoso, ta todo mundo gritando, eu só queria sair dali. tantos livros, tanto conhecimento , tantas ideias, pra nada, isso nunca me salvou de nada. Uma mente cheia só me trouxe dúvidas, hoje eu to vivendo a realidade , to vendo ela com outros olhos, Deus me livre ficar naquela vida superficial, talvez fosse mais benéfico pra minha alma, meu corpo, quem sabe assim poderiam descansar,mas quem um dia começa a pedir por informação nunca mais consegue devolve-la. Tem quem saber lidar com o conhecimento, ele te engole, faz com que você não consiga dormi bem, nunca mais dormi bem...ele pega suas mãos, e as prende, mas com muita força, não adianta querer sair; e você vai tentar fazer alguma coisa, e que se não fosse pelo seu bem, seria pelo de todos, até o triste dia que você percebe que lutou tanto pra nada, não mudou nada,ta tudo igual o lá. ai vem a realidade, lembra dela? faça dela agora sua melhor amiga. Sim, chamaram você de fria, covarde, mesquinha, egoísta, tudo isso por você enxergar a realidade, imagine só tentar muda-lá; mas mesmo assim você tenta, tenta miseravelmente e falha, como sabia que falharia, e agora? vai chorar pra quem? ninguém quer saber porque você ta chorando, você tem que se levantar sempre, mesmo sem forças,mesmo sem alma. Levanta, é feio desistir, mesmo que por dentro você esteja destruida, ande, levante! sentiu agora, os tapas que a vida dá? sentiu uma vez, e quer desistir? Levanta, lhe apresentei o mundo, não poderás mais fugir dele, por mais que você queira, e agora sua vida vai ser assim, apanha e levanta, levanta e apanha, e coitada, um dia ainda desejará simplicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário