sexta-feira, 16 de abril de 2010

Olhos de ver Alma

Esses seus olhos, são olhos de ver alma, há algo neles que me faz querer chegar mais perto, e me pego sorrindo pensando de como me atravessam o corpo, me perdoa se não consigo desviar o olhar eu te peço prenda esses olhos, e nunca deixa os escapar, esses olhos de ver alma são tão perigosos quanto armas, as armas, ferem e matam, olhos como os seus, machucam devagar, arrancam aos poucos a felicidade, e por fim, só deixa o corpo. Olhos assim enganam, trazem a falsa esperança, aquele que faz o coração bater mais forte por uns instantes e depois congela. Eu queria parar o tempo no instante em que você me olha assim, iria analisar tentar entender, o que realmente você quer ter de mim, olhos como os seus não são sinceros, enganam facilmente, hora triste,hora alegre eu não sei mais quem é você. E se os olhos são realmente a janela da alma, a sua está fechada, há algo neles que eu não consigo entender, pode ser mais algum feitiço seu, algo que me arrasta e me joga fora rapidamente, feliz foi Bentinho quando definiu olhos de ressaca para Capitu, os seus poderiam até ser chamados assim, olhos de ressaca do mar, me arrasta e afoga, quem dera eu soubesse nadar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário