domingo, 18 de abril de 2010

Menina bonita, boneca, não cai na dele
Menina arrumada, ele só quer te enganar
não deixa
não deixa
Menina dos olhos grandes, ele vai roubar o teu sorriso
Menina enxerga, este rapaz é um perigo.


Balança o teu vestido e deixa ele te acompanhar
mas não cai na dele, não vá se enganar
Menina bonita não se entregue,olha só pra ele
não deixa
não deixa
aquele rapaz vai te fazer chorar.

Menina bonita ,boneca, você não me escutou
menina, agora chora, a maquinagem já borrou
não chora
não chora
Menina eu te avisei, não confia naquele lindo olhar
menina tristonha, eu só queria te ajudar

Aquele olhar já me enganou,
passou pela minha vida e minha paz roubou
Menina eu também já fui uma boneca,
e de amar, comigo ele também brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário